12.2.10

Dream


Eu já sei que é um sonho, é irreal. Está além de mim, dos meus passos, do meu tato, do meu ser. Saber disso é doloroso, é uma dor invisível e cruel, me atravessa. Mas prefiro saber agora... Afinal quando eu abrir meus olhos saberei o que está havendo. Saberei porque tudo está caindo, saberei porque se acabou. Quando eu abrir meu olhos, eu apenas terei de seguir em frente. E eu usarei as minhas forças... Assim como as uso agora. Eu as uso para que o sonho não termine, não agora, por favor. Mas, veja bem... Estamos num sonho. Preciso entender que eles se acabam... quer seja cedo, quer seja tarde. Quer haja Sol, quer esteja chovendo. Então eu estou aqui... Com meus olhos fechados. Apenas vivendo e esperando... esperando a hora de abri-los, de acordar para o mundo verdadeiro onde não há nada além da solidão para me acompanhar. E eu darei as mãos à ela, e juntas nós permaneceremos, quer haja Sol, quer esteja chovendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário