12.6.10

You


Oh, a vida é realmente um furacão.
Eu não precisava de ninguém, e até então
Sonhava todas as noites apenas comigo mesma
E eu tinha pensamentos apenas sobre mim mesma
Meus planos eram somente para mim
E eu conversava apenas comigo
Eu não era ninguém.
As pessoas passavam por mim
E tudo o que eu via... Eram faces
Apenas faces, sem significado
Eles não existiam para mim...
Mas na verdade, eu é que era transparente.

Oh, é tão bom tê-lo aqui.
Ter teus braços para me confortar
E teu carinho para me descansar.
Oh, eu tenho você.
Inacreditavelmente... Tenho você.
Tenho teus olhos para fixar os meus
E tenho meu amor para oferecer-te
Oh, eu lhe tenho, eu lhe tenho...
Eu amo você
Amo-o até os ossos.
Eles quebrariam sem você.
Eu amo você
E sua existência
E sua essência
E sua presença.
Olhe para mim, onde está minha transparência?
Você me faz existir, olhe
Eu sou alguém agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário